terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Finalizando poemas

Eu gostaria
de ter nascido
sem nada ter

Ou para
dar a ninguém
o poder

ou o quê
poder tirar de mim.

Ao crescer descobri
que quem tem é

e quem não tem
é mais ainda

Eu pensei
Que saberia dizer
Sobre mim
ou tu

Mas ninguém
Se diz
pelo que tem
Mas sim
pelo que falta.

E descobri
que os outros
podiam até ser
mas pros outros
nem um "ser" era.

E quando se morre,
o ser é muito
mas muito mais
vivo
que nunca se foi.

Gostaria de ter
sem nada ter
para dar a ninguém o poder
ou o quê
poder tirar de mim.

Verdadeiro
foi o amigo
que restou.

Gostaria de ter
nem nascido
para a vida
não precisar

tira-la de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva a revolução poética !

Viva a revolução poética !
Concorde também com essa causa.

Quem sou eu

Minha foto
A red curled hair head puppet without leg. Can you imagine that? - Nice to meet you too.

Seguidores